quinta-feira, 1 de maio de 2008

O inicio...


Bom, tava pensando quando cheguei em casa, todo mundo cria Blog de culinária, de política, para falar sobre filmes e sobre sua vida pessoal, então decidimos criar um Blog erótico.
Erotismo é o conjunto de expressões culturais e artísticas humanas referem-se ao sexo. Mas muitas pessoas preferem ver a palavra erotismo como “sacanagem”ou "putaria", tenho que adimitir que também penso um pouco dessa forma, e garanto que a maioria de vocês também.
Agora você se pergunta:
Que que esse cara ta fazendo?
absolutamente nada, por isso mesmo estou aqui, criando esse blog, pra tentar animar um pouco mais as coisas aqui,e tomara q eu consiga :)
Por hoje é só, estou só apresentando o Blog, e é isso ai, espero que gostem
:)
Bom final de semana a todos vocês!

10 comentários:

Belle Biajoni disse...

eu acho um otimo assunto para se tratar a final e uma coisa que todo mundo se nao faz um dia vai fazer. e espero que esse blog dure mais de um mes.

bejunda

Unknown disse...

ahsuiahsoiuahsuashaiushauihsauihsauihsauishaushaushauioshauishauishaushaushiauhsiuahsiauhsauishaiushaiushauihaushauishaiushaiushauishauihsiauhauishasuiahaishausha³¹²³¹³²¹³²¹³²³²¹³¹
mandaram benzao!!
nao esperava isso de voces!
;xx

(L)
;*

Machu Picchu

Unknown disse...

Ta manero cara..

Unknown disse...

realmente eh um assunto q deve ser
tratado com muita seriedade!

afinal faz parte da vida
hsauhsuahsausha

o povo criativo!!

flw
toty

Anônimo disse...

AUHSDUHDS
criatividade eim
manero o blog, abraço ;D

Anônimo disse...

Cooncerteza,
um assunto mt importante, mt BOM ;p
e acho que esse blog ta mt SHOW!
asuasahusausaushuahsua,
mas acho que ta faltando mais fotos! ;/

Beijos para toodos!
;**

Unknown disse...

IAHOAHEHEIAHIAEHOIUA

uuuii, teem que ter muita imaginaçao pra fazer isso aqui mesmo ;x
fiiico legal gente (Y)

beeeijao *;

Anônimo disse...

hauhsauhshshsuhasuhauhusa
o CRiatividade!! mas melhores ideias vem do nada!!
auhsuahsa
BOM!!

Faeel disse...

fodaa! UAHSIAHSOIAHS
auhsioasahsiohas
nao aguento voce cara! AIUHSA
entrem ae tbm ;@@www.faeel.blogspot.com

isabella vieitas disse...

muiita criatividade mesmoo;x
sahusahsauashsauhsa
só voces pra criarem um blog erótico, tomara que de certo ;D
beiijo ;*